domingo, 2 de junho de 2013

O reino Escondido

Bom dia!
Ontem fui ao cinema com o pequeno, amamos o filme!!!


Depois que nos tornamos mãe, até o "gosto" por filmes muda!! Como tenho assistidos filmes infantis!!!

Confesso que quero muito assistir os filmes Faroeste Caboclo, Se beber não case 3, e o filme do Renato Russo, mas sei também, que meu pequeno cresce, que logo ele será um adolescente, irá com os amigos ao cinema...então esse é o momento de curtir todos os filmes infantis ao lado dele, admirar seu sorriso gostoso, olhinhos arregalados nas cenas de ação!!!

E os filmes de adulto que quero assistir? Ah..eles sairão do cinema e irão pra TV, locadora, mas o meu pequeno....a cada dia suas pernas crescem mais, noto pela calças curtas.....

Um bom domingo, bjcas e até.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe umas palavrinhas, blá, blá, blá é comigo mesmo!!!